Dra. Francis Paciornik Zorzetto - Neurologia Integrada

Dra. Francis Paciornik Zorzetto - Neurologia Integrada

Tratamento 360º

Uma integração entre corpo,
mente e alma.

Unir diferentes áreas do conhecimento em um tratamento de longo prazo, com o objetivo de promover o desenvolvimento interior do indivíduo, o bem-estar e a saúde. Este é o método de trabalho da Dra. Francis Paciornik Zorzetto.

Com formação em Medicina e Especialização em Neurologia Clínica, Neurofisiologia e experiência em Psicofarmacologia (pela atuação em Neurologia do Comportamento), a Doutora desenvolveu uma técnica terapêutica que combina conceitos provenientes de diversas áreas:

A soma de todos esses conceitos é uma proposta única que entende o paciente em sua totalidade e individualiza o tratamento. Isso permite uma reestruturação “de dentro para fora”, identificando sintomas, emoções negativas e hábitos difíceis de quebrar (pois suas raízes estão no inconsciente).

O tempo do acompanhamento será determinado pela evolução de cada indivíduo, mas usualmente é longo. A frequência e a assiduidade são importantes para se permitir a “ativação” dos processos inconscientes relacionados ao desenvolvimento interior.

Todos os pacientes em acompanhamento terapêutico têm acesso ao
WhatsApp pessoal da doutora, podendo entrar em contato sempre que tiverem alguma dúvida ou necessidade.

O Tratamento 360º é um trabalho de longo prazo que resulta em uma profunda modificação de hábitos e qualidade de vida.

Os Deuses da nossa vida

Os antigos sabiam o que faziam. Perceberam as forças do inconsciente que influenciavam nossas vidas, e as chamaram de Deuses. Se essa influência é para o bem ou para o mal, depende do nosso grau de consciência. E nós os servimos, sabendo disso ou não. As clínicas de cirurgia plástica…

Continue lendo

E se eu dissesse para vocês que existe um nutriente que, nas quantidades adequadas, é capaz de aumentar até 30% da perfomance cerebral?? Ah, e que ainda ativa o sistema neuro-imunológico, combatendo doenças e retardando o envelhecimento?!? ???? Muitos uaus, né?? # Aliás, o cérebro precisa TANTO desse nutriente, que se a…

Continue lendo

O que seu cérebro come?

Pessoal, tenho um pedido pra vocês: deletem esse monte de informações soltas por aí sobre cérebro e comida. Para organizar isso aí, vamos começar do começo. Mas beem do começo. Na verdade, vamos embarcar numa viagem ao passado, e voltar milhões e milhões de anos. Estamos agora no Norte da…

Continue lendo