Dra. Francis Paciornik Zorzetto - Neurologia Integrada

Dra. Francis Paciornik Zorzetto - Neurologia Integrada

FAQ

1. E se eu quiser apenas uma consulta pontual, sem optar pelo tratamento mais a longo prazo, é possível?

Sim, também é possível agendar somente para ajuste do tratamento medicamentoso ou investigação e tratamento de sintomas neurológicos específicos, como dor de cabeça, por exemplo.

2. A Doutora atende por algum plano de saúde ou possui algum convênio?

Não mantemos vínculos com operadoras de saúde ou instituições privadas. Alguns contratos com convênios preveem o reembolso total ou parcial por consultas médicas. Caso seja beneficiário de algum plano, investigue com o mesmo a respeito de seus direitos.

3. Caso a Doutora peça algum exame ou procedimento, esses devem ser acatados por meu plano de saúde?

Trata-se de um direito previsto em lei. De acordo com a resolução nº 8 do Conselho de Saúde Suplementar (CONSU nº 8/98), médicos não credenciados/cooperados podem solicitar todos os tipos de exames e procedimentos, inclusive os hospitalares. A recusa pelo plano de saúde implica em multa de R$ 80.000,00 por exame recusado.

4. Tem estacionamento?

A região tem poucas vagas na rua, mas há diversos estacionamentos, além dos supermercados Pão de Açúcar e Angeloni (vide mapa).

5. Quem viaja muito ou mora em outra cidade, pode realizar o tratamento via Skype?

A consulta presencial é imprescindível, pelo fato de aumentar muito a acurácia diagnóstica e reforçar o vínculo terapêutico, conforme é contemplado na resolução editada do CFM 1974/2011. Todos os pacientes em acompanhamento no modelo de terapia têm acesso ao contato pessoal da Doutora para quaisquer dúvidas. O uso do Skype ou outras mídias em situações de exceção (como viagens) deve respeitar as necessidades individuais, sendo algo a ser combinado entre o paciente e a médica.

6. A Doutora realiza palestras em empresas e universidades?

Sim, o contato pode ser feito diretamente pelo WhatsApp (41) 98872-7586, telefone (41) 3016-6422 ou e-mail ola@francispaciornik.com.br.

Os Deuses da nossa vida

Os antigos sabiam o que faziam. Perceberam as forças do inconsciente que influenciavam nossas vidas, e as chamaram de Deuses. Se essa influência é para o bem ou para o mal, depende do nosso grau de consciência. E nós os servimos, sabendo disso ou não. As clínicas de cirurgia plástica…

Continue lendo

E se eu dissesse para vocês que existe um nutriente que, nas quantidades adequadas, é capaz de aumentar até 30% da perfomance cerebral?? Ah, e que ainda ativa o sistema neuro-imunológico, combatendo doenças e retardando o envelhecimento?!? Muitos uaus, né?? Aliás, o cérebro precisa TANTO desse nutriente, que se a…

Continue lendo

O que seu cérebro come?

Pessoal, tenho um pedido pra vocês: deletem esse monte de informações soltas por aí sobre cérebro e comida. Para organizar isso aí, vamos começar do começo. Mas beem do começo. Na verdade, vamos embarcar numa viagem ao passado, e voltar milhões e milhões de anos. Estamos agora no Norte da…

Continue lendo